Recuperação
de Apple

Macbook Pro, Macbook Air, iMac, Mac mini, Mac Studio, Mac Pro e Time Capsule

Os equipamentos Apple como os Macbooks são amplamente usados em todo o mundo. São equipamentos de qualidade, mas que por vezes também avariam. Algumas dessas avarias podem levar à perda de acesso aos seus dados. A HD Recue conta com mais de 10 anos de experiência na recuperação de dados em dispositivos Apple. 

Traduzimos a nossa experiência

Em Números

+ 1
macs recuperados
+ 1
computadores arranjados

É possível recuperar dados de um Apple?

A taxa de sucesso nestes dispositivos é bastante alta se forem usadas as ferramentas corretas.
A HD Rescue dispõe de uma variada gama de software e hardware especialmente desenvolvidos para a recuperação de dados de dispositivos Apple. Mesmo quando os dispositivos são protegidos por password ou criptografia FileVault é possível recuperar os dados. 

Não importa se tem um iMac. Macbook. Macbook Pro. Mac mini. Mac Studio. Mac Pro. Time Capsule.

Nós recuperamos!​

Problemas Comuns

De todos os dispositivos Apple que recebemos para diagnóstico em média 80% possuem avarias físicas.
Descrevemos os problemas mais comuns por ordem de ocorrência.

Bad blocks ou bad sectors também são problemas comuns. Os sistema do HDD/SSD está preparado para os identificar e realocar esses setores para que o sistema não os volte a usar. Mas quando a quantidade de setores danificados é elevada, o SSD pode não conseguir realocar esses setores, criando lentidão extrema no aceso aos dados, por vezes deixando mesmo de funcionar.

É uma das avarias mais comuns nos discos rígidos. Estas avarias podem surgir após uma queda do equipamento, por degradação, ou defeito de fabrico. Neste tipo de avarias é comum ouvir um ruido repetitivo (click, click, click) quando liga o seu disco. Se este é o seu caso é importante que não volte a ligar o seu disco, para evitar que ocorram danos na superfície dos pratos. Este cuidado pode aumentar drasticamente as chances de sucesso.

Picos de corrente, fontes de alimentação instáveis, defeitos de fabrico ou má qualidade dos componentes, são os grandes responsáveis para a ocorrência de falhas eletrónicas nos HDD/SSD.
A recuperação deste tipo de avarias é particularmente difícil devido á complexa construção eletrónica destes equipamentos.

Formatar o HDD/SSD ou eliminar alguma pasta ou ficheiro por engano é uma causa comum para perda de dados. Devido ao tipo de sistema de ficheiros usado pelos equipamentos Apple, tornando o processo de recuperação complexo. Nestes casos é importante que não volte a usar o seu equipamento, isto pode aumentar as chances de recuperar os seus dados. 

Quer um orçamento
para recuperação do seu Mac?

Quer um orçamento para recuperação do seu Mac?

Tudo 100% online, 100% gratuito.

Quer falar com um especialista?

Contacte-nos por Telefone, WhatsApp ou e-mail

Obrigado, seu pedido foi
enviado com sucesso!

Irá receber uma resposta automática para o seu e-mail com a confirmação do pedido. Caso não o receba pedimos que verifique a sua caixa de SPAM.